simulacao
LogHouse

LogHouse

Espaço reservado para transmitir conteúdos específicos sobre o logística para e-commerces (fulfillment), tendências, procedimentos.

  • Início
  • Faça uma Simulação
O que o amor pelos animais revela sobre o novo consumidor brasileiro!

O que o amor pelos animais revela sobre o novo consumidor brasileiro!

News
Por Diogo Santos 16/10/2025 Off

A ascensão do mercado pet no Brasil Nos últimos anos, o Brasil tem visto um aumento significativo no mercado pet.… Continue lendo

Gigante do e-commerce de SC tem falência decretada após enxurrada de reclamações!

Gigante do e-commerce de SC tem falência decretada após enxurrada de reclamações!

News
Por Diogo Santos 16/10/2025 Off

O colapso da Yeesco A Yeesco, uma das maiores empresas de e-commerce de Santa Catarina, teve sua falência decretada nesta… Continue lendo

Black Friday deverá movimentar mais de R$ 13 bilhões no e-commerce!

Black Friday deverá movimentar mais de R$ 13 bilhões no e-commerce!

News
Por Diogo Santos 16/10/2025 Off

Expectativa de vendas para a Black Friday 2025 O próximo dia 24 de novembro promete ser um marco para o… Continue lendo

Do e-commerce próprio ao marketplace: como o trade marketing pode acelerar o crescimento B2B

Do e-commerce próprio ao marketplace: como o trade marketing pode acelerar o crescimento B2B

News
Por Diogo Santos 15/10/2025 Off

O que é trade marketing? O trade marketing é uma estratégia que visa aumentar a presença e a eficácia das… Continue lendo

YouTube Shopping chega ao Brasil: o que muda para marcas e consumidores

YouTube Shopping chega ao Brasil: o que muda para marcas e consumidores

News
Por Diogo Santos 15/10/2025 Off

Um marco no social commerce A chegada do YouTube Shopping ao Brasil é um passo significativo para o social commerce… Continue lendo

Cresci e Perdi adquire Ficou Pequeno e estreia no e-commerce

Cresci e Perdi adquire Ficou Pequeno e estreia no e-commerce

News
Por Diogo Santos 15/10/2025 Off

O que é a Cresci e Perdi? A Cresci e Perdi é uma rede de brechós especializada no segmento de… Continue lendo

Plataformas digitais avançam e redesenham vendas na Black Friday 2025

Plataformas digitais avançam e redesenham vendas na Black Friday 2025

News
Por Diogo Santos 14/10/2025 Off

A Black Friday 2025 promete ser um marco para o e-commerce brasileiro. Com a crescente integração entre redes sociais e… Continue lendo

Feira do Empreendedor 2025: Loja Integrada lança oferta e kit exclusivo para novos lojistas

Feira do Empreendedor 2025: Loja Integrada lança oferta e kit exclusivo para novos lojistas

News
Por Diogo Santos 14/10/2025 Off

No evento mais aguardado do ano para novos empreendedores, a Feira do Empreendedor 2025 está trazendo grandes novidades. A plataforma… Continue lendo

E-commerce do futuro: IA transforma o ato de comprar

E-commerce do futuro: IA transforma o ato de comprar

News
Por Diogo Santos 14/10/2025 Off

A evolução do e-commerce avança com a integração da inteligência artificial (IA), transformando a forma como os consumidores realizam suas… Continue lendo

Varejo brasileiro recua 0,5% no terceiro trimestre, mostra Stone

Varejo brasileiro recua 0,5% no terceiro trimestre, mostra Stone

News
Por Diogo Santos 13/10/2025 Off

Varejo brasileiro recua 0,5% no terceiro trimestre, mostra Stone Em uma análise recente, a Stone, uma das maiores gestoras de… Continue lendo

Paginação de posts

1 2 … 61 Próximo
  • O que o amor pelos animais revela sobre o novo consumidor brasileiro!
  • Gigante do e-commerce de SC tem falência decretada após enxurrada de reclamações!
  • Black Friday deverá movimentar mais de R$ 13 bilhões no e-commerce!
  • Do e-commerce próprio ao marketplace: como o trade marketing pode acelerar o crescimento B2B
  • YouTube Shopping chega ao Brasil: o que muda para marcas e consumidores
  • Cresci e Perdi adquire Ficou Pequeno e estreia no e-commerce
  • Plataformas digitais avançam e redesenham vendas na Black Friday 2025
  • Feira do Empreendedor 2025: Loja Integrada lança oferta e kit exclusivo para novos lojistas
  • E-commerce do futuro: IA transforma o ato de comprar
  • Varejo brasileiro recua 0,5% no terceiro trimestre, mostra Stone

Orgulhosamente mantido com WordPress | Tema: Balanced Blog